Ônibus com torcedores do Corinthians capota e 7 morrem em MG
O motorista havia gritado que o ônibus estava sem freio pouco antes de o veículo capotar

Um ônibus com torcedores do Corinthians capotou na madrugada de domingo (20) na Fernão Dias, em Brumadinho (MG).
O que aconteceu:
O motorista havia gritado que o ônibus estava sem freio pouco antes de o veículo capotar, segundo o relato de torcedores ao Corpo de Bombeiros.
O ônibus da Gaviões da Fiel do Vale do Paraíba estava em uma curva e se chocou contra um barranco antes de capotar. O acidente aconteceu por volta das 2h50.
Ainda não há uma lista oficial de passageiros. Os Bombeiros falam em 43 torcedores envolvidos no acidente. A PRF e a Arteris, que administra a rodovia, dizem que são 48.
O acidente aconteceu no km 525 da BR-381, descida da serra, em Minas Gerais. Eles voltavam para São Paulo após uma partida entre Cruzeiro e Corinthians no Mineirão. Os clubes empataram em 1 a 1.
Pelo menos sete pessoas morreram e duas estão hospitalizadas em estado grave. Outras 27 foram encaminhadas para hospitais e seis recusaram atendimento, informou o Corpo de Bombeiros.
Neste momento, os Bombeiros trabalham na retirada dos últimos corpos. "É um trabalho que requer um pouco de paciência. Alguns corpos ficaram sob o veículo", afirmou o tenente Fernando Frois.
Não há previsão para o destombamento do veículo, informaram os Bombeiros. A pista no sentido São Paulo está interditada com 4 km de congestionamento.
No WhatsApp, torcedores da Gaviões da Fiel lamentaram o acidente: "Estamos na estrada completamente fechada infelizmente e com muitos torcedores nossos feridos".
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
