Inscrições para o Festival do Rock de Alagoas são prorrogadas
Participantes podem realizar a inscrição gratuitamente até o dia 28 de Agosto

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), ampliou o prazo de inscrições para o Edital do 4º Festival do Rock de Alagoas, até o dia 28 de agosto. A prorrogação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (24), devido à exigência legal de realizar a inscrição em dia útil.
O objetivo do certame é incentivar os talentos alagoanos do segmento do Rock, fomentar a cultura criativa no estado e proporcionar visibilidade ao trabalho dos artistas que fortalecem a cultura do cenário musical alagoano. Serão contempladas 30 bandas e/ou artistas (pessoas físicas ou jurídicas) para se apresentarem no festival.
A secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, ressaltou que o edital é uma celebração dos talentos do rock local. “Valorizar o trabalho dos artistas locais é uma das nossas prioridades e com a ampliação das inscrições do edital queremos que os artistas nativos de Alagoas possam ter essa oportunidade de propagar o seu talento musical”, disse a secretária.
As inscrições podem ser feitas presencialmente no Setor de Protocolo da Secult, de segunda a quinta-feira, das 9h às 17h, e sexta-feira das 9h às 14h. Além disso, os interessados podem se inscrever on-line pelo site cuca.al.gov.br ou ainda pelos Correios, via Sedex com Aviso de Recebimento – AR (sendo considerada a data da postagem), em envelope identificado, ao seguinte endereço: SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA E DA ECONOMIA CRIATIVA DE ALAGOAS - SECULT/AL, 4º Festival do Rock de Alagoas, Setor de Protocolo. Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n – Centro Maceió - AL – CEP 57020-190.
Após o encerramento das inscrições, uma Comissão de Análise de Projetos (CAP), composta por membros da Secult, cuidará da avaliação de todas as propostas recebidas. Vale ressaltar que o 4º Festival do Rock de Alagoas não é uma mostra competitiva, ou seja, os selecionados receberão o cachê artístico no valor de R$ 10 mil para realizarem os seus shows no evento.
O edital e todos os documentos necessários para a inscrição estão disponíveis no endereço cultura.al.gov.br.
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
