Veículo roubado e usado em assaltos é encontrado por agentes do DMTT, em Maceió
O carro foi tomado em assalto e o criminoso estava assaltando pessoas, inclusive uma senhora que prestou queixa na Central de Flagrantes no Cleto
Com uso das imagens do Núcleo de Operação Integrada (NOI), agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió localizaram e recuperaram um veículo de aplicativo que havia sido roubado, nesse sábado (2).
O veículo foi visto, pela primeira vez, passando em alta velocidade nas proximidades do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), no Centro da capital alagoana, por uma equipe que estava em policiamento viário de rotina. Solicitou-se, então, acompanhamento da região para os operadores do NOI, já com as características do carro.
Os agentes foram abordados por uma senhor que afirmou ter sido assaltada pelo ocupante do automóvel. A vítima foi levada pelos agentes à Central de Flagrantes da Polícia Civil, para registrar o Boletim de Ocorrência (BO). Em seguida, eles foram até a sede da DMTT.
Com apoio do Núcleo de Operações Integradas, o supervisor Wandemburgo Ricardo e o operador Alexson Douglas fizeram uma varredura e conseguiram llocalizar que o carro seguiu para as proximidades da Secretaria da Fazenda (Sefaz), também no Centro de Maceió.
Os agentes foram em direção a uma via paralela à Sefaz e localizaram o carro estacionado na Rua Emanoel Pedro de Farias Costa. Eles acionaram a Polícia Militar (PM), o Grupo de Pronta Resposta (GPROR) do DMTT e a Guarda Municipal. Constatou-se que a placa do carro estava adulterada com fita. A que os agentes encontraram foi ORF2878 e a placar original é ORF2979.
"Foi uma ação rápida e em conjunto que resultou na localização do veículo tomado de um trabalhador", disse o supervisor Wandemburgo Ricardo, que coordenou a ação com os agentes Wellison Pereira e Myrne Lima de Jesus e o operador Alexson Douglas.
Com a placa original, chegou-se ao proprietário do carro que foi até o local e reconheceu o veículo. O carro foi recolhido para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), no Cleto.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
