PC investiga casos de envenenamentos de animais em Maceió
O delegado conta que já existem pelo menos quatro inquéritos em andamento sobre estes tipos de mortes de animais
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) está investigando os casos de envenenamentos de animais que estão ocorrendo em Maceió. O delegado Robervaldo Davino está à frente das investigações.
Segundo ele, é importante que a polícia saiba oficialmente o que está acontecendo, uma vez que recebem várias denúncias. “No Corredor Vera Arruda, sete animais foram mortos com o que, a princípio, era veneno, mas já detectamos o suspeito”.
O delegado conta que já existem pelo menos quatro inquéritos em andamento sobre estes tipos de mortes de animais. Alguns dependem de resultado de exames complementares.
“A quantidade de casos tem aumentado e as pessoas também estão tendo mais coragem para denunciar, pois estão vendo que as providências acontecem”, afirmou.
Quem tiver informações sobre as mortes pode entrar em contato por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181.
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
