Iplan discute estratégias urbanísticas e econômicas com Federação das Indústrias
Na reunião, presidente do Instituto ressaltou colaboração com a indústria local para planejar o futuro de Maceió de forma equilibrada
O presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (Iplan), Antonio Carvalho, e o vice-presidente do órgão, Davi Rossiter, se reuniram, nesta terça-feira (12), com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (FIEA), José Carlos Lyra, para abordar estratégias de planejamento urbano e desenvolvimento econômico para o município de Maceió.
Durante a reunião, Antonio Carvalho destacou a importância da criação do Iplan para planejar ações integradas, sempre focadas na sustentabilidade e no equilíbrio do município.
O encontro abordou questões essenciais para o desenvolvimento sustentável da cidade, com ênfase na mobilidade urbana e no planejamento estratégico da expansão da Região Metropolitana.
Carvalho enfatizou a importância de considerar as necessidades da indústria local, o bem-estar dos cidadãos e a preservação do meio ambiente em todos os planos e estratégias.
"É essencial promover o diálogo entre os diferentes segmentos da nossa cidade. A colaboração entre o Iplan, a indústria local e outros atores é fundamental para planejarmos o futuro de Maceió de forma sustentável e equilibrada”, ressaltou Antonio Carvalho.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
