Violência

Duas tentativas de homicídios aconteceram nos bairros Jaraguá e Santos Dumont, em Maceió

As duas vítimas foram atingidas com arma branca nas costas e uma delas tem a mão ferida

Por 7 Segundos 17/09/2023 09h09
Duas tentativas de homicídios aconteceram nos bairros Jaraguá e Santos Dumont, em Maceió
Central de Flagrantes - Foto: Assessoria

Mais violência em Maceió. Desta vez, duas tentativas de homicídios aconteceram nos bairros Jaraguá e Santos Dumont, nesse sábado (16).

Por volta das 6h53 da manhã, uma guarnição da Força Tarefa 01, do 1º Batalhão de Polícia (1º BPM), recebeu a denúncia de uma tentativa de homicídio no bairro Jaraguá e ao chegar ao local constatou a situação de um homem, de 33 anos, com ferimentos de arma branca nas costas.

De acordo com relatos à polícia da Guarda Municipal, a vítima estava vindo a pé da Praia da Pajuçara pedindo por socorro, mas não relatou o fato. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o homem para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.

No Santos Dumont

Já a segunda tentativa de homicídio aconteceu no bairro Santos Dumont, na tarde desse sábado, com um homem de 38 anos que tinha ferimentos nas costas e na mão direita, causados por arma branca pela própria esposa.

A guarnição motorizada Fox 04, do 12º BPM, esteve no local e conversou com a vítima que disse que foi defender a irmã, de 43 anos, que estava discutindo com a mulher dele, de 42 anos e tentou atingir a irmã da vítima. A agressora fugiu para a residência de uma vizinha para tentar se esconder.

Mas, com a permissão da dona da casa, os policiais militares entram na residência e encontrou a mulher. Ela disse aos militares que teria sido agredida por familiares do esposo e tentou se defender. E que a cunhada foi quem foi feri-la.

O homem esfaqueado foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral do Estado (HGE). E a mulher dele, a agressora, foi encaminhada pelos policiais militares para a Central de Flagrantes, onde foi autuada em flagrante delito por tentativa de homicídio.