Duas tentativas de homicídios aconteceram nos bairros Jaraguá e Santos Dumont, em Maceió
As duas vítimas foram atingidas com arma branca nas costas e uma delas tem a mão ferida
Mais violência em Maceió. Desta vez, duas tentativas de homicídios aconteceram nos bairros Jaraguá e Santos Dumont, nesse sábado (16).
Por volta das 6h53 da manhã, uma guarnição da Força Tarefa 01, do 1º Batalhão de Polícia (1º BPM), recebeu a denúncia de uma tentativa de homicídio no bairro Jaraguá e ao chegar ao local constatou a situação de um homem, de 33 anos, com ferimentos de arma branca nas costas.
De acordo com relatos à polícia da Guarda Municipal, a vítima estava vindo a pé da Praia da Pajuçara pedindo por socorro, mas não relatou o fato. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o homem para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.
No Santos Dumont
Já a segunda tentativa de homicídio aconteceu no bairro Santos Dumont, na tarde desse sábado, com um homem de 38 anos que tinha ferimentos nas costas e na mão direita, causados por arma branca pela própria esposa.
A guarnição motorizada Fox 04, do 12º BPM, esteve no local e conversou com a vítima que disse que foi defender a irmã, de 43 anos, que estava discutindo com a mulher dele, de 42 anos e tentou atingir a irmã da vítima. A agressora fugiu para a residência de uma vizinha para tentar se esconder.
Mas, com a permissão da dona da casa, os policiais militares entram na residência e encontrou a mulher. Ela disse aos militares que teria sido agredida por familiares do esposo e tentou se defender. E que a cunhada foi quem foi feri-la.
O homem esfaqueado foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral do Estado (HGE). E a mulher dele, a agressora, foi encaminhada pelos policiais militares para a Central de Flagrantes, onde foi autuada em flagrante delito por tentativa de homicídio.
Últimas notícias
Polícia do Rio não consegue localizar Pedro, do BBB26
Banco do Nordeste sofre ataque hacker e suspende temporariamente Pix
Deputada Cibele Moura acompanha entrega da nova unidade da Oplit, na Ponta Verde: "Mais segurança para população"
Preso revela detalhes do plano para matar supervisor da base do CRB
Defensoria Pública leva atendimento jurídico gratuito ao Benedito Bentes nesta semana
Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
