Homem é preso com drogras e moto roubada em Maceió
autor foi preso na Avenida Juca Sampaio, no bairro do Jacintinho

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, nessa quarta-feira (20), com drogas e uma motocicleta com registro de roubo. O procedimento foi realizado pelo delegado Rodrigo Sarmento, plantonista da Central de Flagrantes, que autuou o suspeito pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. O autor foi preso na Avenida Juca Sampaio, no bairro do Jacintinho, após a guarnição policial ter recebido uma denúncia de um intenso tráfico de drogas no local.
Segundo relato policial, a guarnição visualizou o suspeito entregando uma sacola preta para um outro indivíduo, o qual ao se deparar com a guarnição, jogou a citada sacola no chão (contendo 01 pedaço de maconha prensada, pesando aproximadamente 380 gramas), tendo tais indivíduos empreendido fuga.
Os policiais iniciaram a perseguição aos indivíduos, tendo conseguido capturar apenas um dos suspeitos, o qual já estava na porta de sua residência. Após a abordagem e constatado a situação flagrancial do tráfico de entorpecentes, e ainda com o intuito de reforçar a legalidade da diligência policial foi solicitado a companheira do autor a autorização de busca domiciliar.
Na casa do suspeito, foi encontrada uma caixa com vários tabletes de maconha e uma balança de precisão. Prosseguindo na diligência, foi encontrado diversas peças de uma moto de marca Honda, que ao consultar o número do motor (KC16E6E027318), foi constatado que se tratava de uma motocicleta CG 150 TITAN EX, PLACA F5L9827, com registro de roubo, conforme boletim de ocorrência.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais da ocorrência.
Últimas notícias

Homem é preso após rastreamento de iPhone roubado no Santos Dumont, em Maceió

Idoso estrangeiro é assassinado com tiros na cabeça em Ipioca

Mototaxista é ameaçado por homem armado durante desentendimento em mercadinho em Arapiraca

Homem invade residência, danifica porta e agride ex-companheira e o pai dela ao tentar levar o filho

Funcionara confessa desvio de quase R$ 2 mil e roupas de loja em Arapiraca

Festival da Liberdade e Juventude: Girau tem fim de semana histórico com esporte, educação e moradia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
