Acusado de homicídio por disputa de tráfico confessa o crime após achado de cadáver
O autor desferiu diversas facadas e golpes com um pedaço de pau contra a vítima
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro (17º DP), coordenado pela delegada Liana Franca, iniciou uma investigação com o propósito de identificar o autor de um homicídio após a descoberta de um corpo, no Povoado Mucuri, situado na zona rural de Marechal Deodoro, em 16/09/2023.
Após uma série de diligências, as autoridades conseguiram identificar o responsável pelo crime, um jovem, de 27 anos, que admitiu ter sido o autor.
Ele revelou que o homicídio ocorreu em meio a uma disputa territorial no tráfico de entorpecentes, que envolveu as cidades de Marechal Deodoro e Barra de São Miguel.
O autor desferiu diversas facadas e golpes com um pedaço de pau contra a vítima, um homem de 37 anos, antes de enterrá-la em uma cova rasa, localizada nos fundos do cemitério do povoado Mucuri.
A delegada Liana Franca concluiu o inquérito e, na manhã desta sexta-feira (22), encaminhará o caso à Justiça para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
