Preso um dos suspeitos em envolvimento de assassinato em casa de shows no Jaraguá
Jovem de 23 anos prestou depoimento e PC segue em busca de demais envolvidos

Na manhã desta terça-feira (26), a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu um indivíduo de 23 anos mediante cumprimento de um mandado de prisão preventiva, relacionado ao assassinato de Josuel Ferreira dos Santos, ocorrido no dia 10 de setembro nas proximidades de uma casa de shows, situada no bairro do Jaraguá, em Maceió.
O acusado foi submetido a interrogatório e ficará a disposição da Justiça. Mais detalhes de onde e como ocorreu a prisão não foram divulgados pela delegada Talita Aquino.
A Polícia Civil informou que o canal denúncias anônimas está disponível através do número 181, onde o anonimato é garantido, caso alguém tenha informações que possam ajudar nas investigações em busca dos demais suspeitos.
Últimas notícias

Homem morre ao ser baleado na cabeça no município de Barra de São Miguel

Cidades do Agreste registram casos graves de violência contra a mulher

Acusado de homicídio é preso durante cumprimento de mandado de prisão em Arapiraca

Traficante é preso com crack e maconha durante patrulhamento da PM no Residencial Agreste

Homem é alvejado por três disparos no braço ao parar para entregar cigarro a amigo

Jovem é preso acusado de furtar troncos de madeira em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
