Mulher tem dia de azar, após ter carro apreendido, chama aplicativo e se envolve em acidente com carreta
Não houve registro de feridos, porém a história que envolveu a batida foi inusitada no trânsito
Nesta quinta-feira (28), uma câmera de segurança instalada na Rua Pedro Paulino, no bairro Poço, registrou um acidente envolvendo caminhão, um carro de transporte por aplicativo e uma viatura do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT). Não houve registro de feridos, porém a história que envolveu a batida foi inusitada no trânsito.
A equipe do DMTT estava em operação de fiscalização e já tinha parado veículos na rua depois de identificar irregularidades com documentações e equipamentos.
Testemunhas contam em vídeos compartilhados nas redes que uma mulher que estava na direção de um veículo, de modelo Mitsubishi Pajero, foi abordada com irregularidade no documento, já que foi identificado o licenciamento atrasado e, diante da situação, solicitou um carro por app para deixar o local, já que o Pajero tinha ficado apreendido. Porém, após a chegada do motorista, o DMTT também verificou que o kit GNV estava vencido e apreendeu o automóvel.
E a "falta de sorte" não parou por aí! Após ter a viagem frustrada, a mulher solicitou mais uma corrida, porém o segundo condutor, ao chegar no local, também precisou ser abordado, e assim como a solicitante, estava com atraso no licenciamento do carro.
Na terceira tentativa, a mulher conseguiu um motorista que estava com os documentos em dia. Mas, depois dela embarcar, e o condutor acelerar para seguir pela rua, houve o choque com o caminhão. Com o impacto, o veículo de grande porte arrastou o carro e o fez se chocar com a viatura do DMTT, que estava parada. Apesar do susto, ninguém apresentou ferimentos.
O que diz o DMTT - Por meio de nota, o DMTT confirmou o acidente e as três apreensões de veículos por irregularidades. O Boletim de Acidente de Trânsito foi registrado e os veículos foram removidos da pista em seguida. Leia a nota a seguir:
"O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió informa que foi registrado um Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT) referente a uma colisão envolvendo um caminhão, um veículo de passeio e uma viatura do DMTT, que estava em atendimento na Rua Pedro Paulino, no bairro Poço. Três veículos foram removidos na situação, sendo um deles com licenciamento atrasado. Dos outros dois automóveis, um tratava-se de um carro de aplicativo que estava com um kit GNV vencido. Já o último, também de aplicativo e que foi atingido pelo caminhão, estava com o licenciamento atrasado. Todos os procedimentos foram realizados por parte do órgão".
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
