Família busca respostas de morte de jovem por envenenamento
Polícia Civil iniciou as investigações sobre o caso
Um mistério envolvendo o envenenamento de uma jovem de 27 anos em Maceió. Fernanda Silva Valoz da Cruz Pinto faleceu no dia 4 de agosto, após passar mal horas depois de consumir um bombom que ganhou de uma desconhecida no Centro da cidade. Quase dois meses após a tragédia, o exame de toxicologia confirmou a presença de substâncias sulfotep e terbufós em seu organismo, indicando um envenenamento, mas sem confirmar diretamente o bombom como a fonte.
A prima da vítima, que era casada e deixou uma filha de 9 anos, relatou os sintomas que Fernanda apresentou após ingerir o doce. A jovem passou mal e foi imediatamente levada a um hospital, mas, infelizmente, não resistiu. A família viveu a angústia da incerteza sobre a causa da morte até a confirmação do envenenamento em 27 de setembro.
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP), que recebeu o boletim de ocorrência registrado pela família da vítima. Segundo o relato, Fernanda teria recebido o bombom de uma idosa que se apresentou como cigana no centro de Maceió. A desconhecida teria realizado uma leitura de mão e previsto que a jovem teria uma vida curta.
O delegado Lucimério Campos, responsável pela investigação, explicou que uma equipe foi designada para mapear os locais onde Fernanda esteve no centro de Maceió e pediu à população que possa fornecer informações por meio do Disque Denúncia 181.
Últimas notícias
Anvisa suspende venda de sal grosso e pó para decoração
Filhos da Pauta vai arrastar jornalistas no Jaraguá Folia
MPAL encontra lixo, animais soltos e risco sanitário em terreno do Tabuleiro dos Martins
PF mira quadrilha especializada em venda de armas em AL e mais três estados
Dois homens ficam feridos após colisão entre carro e moto no Benedito Bentes
Jovem é achado morto em barragem de Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
