Comerciantes do Centro são alertados sobre poluição sonora após denúncias
Pertubação do sossego alheio fica em primeiro lugar de ocorrências no 190

Nesta terça-feira (03), a Aliança Comercial promoveu uma reunião para discutir os crescentes casos de poluição sonora no Centro da capital. A reunião ocorreu em resposta às constantes denúncias que têm chegado aos órgãos de Segurança Pública.
Andréia Geraldo, presidente da Aliança Comercial, enfatizou a importância de cuidar do ambiente do Centro, tornando-o mais harmônico e acolhedor para a população local e os visitantes. Ela destacou que a entidade está comprometida em criar um ambiente de convivência equilibrado, onde o comércio e o bem-estar da comunidade possam coexistir de forma harmoniosa.
A reunião teve como principal objetivo sensibilizar e educar os comerciantes locais sobre a importância de respeitar os limites de ruído estabelecidos pelas autoridades municipais e estaduais. Durante o encontro, foram discutidas estratégias para conscientizar os empresários sobre as consequências da poluição sonora e a necessidade de adotar medidas para reduzir os níveis de barulho em suas operações.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a perturbação do sossego alheio é a principal razão das chamadas recebidas pelo número de emergência 190.
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
