MPAL realiza reunião para tratar de regularização do transporte escolar fornecido pelo Estado
Os temas debatidos na reunião incluíram o processo de seleção de motoristas, a manutenção dos veículos e a busca por soluções para enfrentar os desafios associados à gestão do transporte escolar pelo Estado
O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL), na manhã desta quinta-feira (5), realizou uma reunião para discutir a regularização do transporte escolar fornecido pelo Estado de Alagoas. O encontro, que ocorreu na sede da 18ª Promotoria de Justiça da Capital, contou com a presença dos promotores de justiça, Stela Cavalcanti e Kleber Valadares, do superintendente de frota e transporte escolar, George de Souza Paes Júnior, e seus assessores Júlio Barbosa e Vinícius Nestor.
Os temas debatidos na reunião incluíram o processo de seleção de motoristas, a manutenção dos veículos e a busca por soluções para enfrentar os desafios associados à gestão do transporte escolar pelo Estado. Além disso, a Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) concordou em fornecer informações para alimentar o aplicativo “Transporte Legal” e comprometeu-se a solucionar as pendências até janeiro de 2024, reconhecendo a importância de manter os veículos em operação durante o período letivo.
Ficou acertada a realização de uma nova reunião daqui a trinta dias, que contará com a participação do Gabinete Civil, da Procuradoria-Geral do Estado e da SEDUC, com o propósito de discutir alternativas para a contratação de motoristas de transporte escolar.
Últimas notícias
Marisqueiras da Cidade Sorriso apresentam demandas e cobram soluções para mulheres da região
IMA/AL realiza análise em língua suja na praia da Ponta Verde
CNH 2026: veja como renovar a habilitação automaticamente e de graça
Multidão lota Jaraguá na abertura do Verão Massayó
Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 13,5 milhões neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
