Após abordagem a transporte por aplicativo, Ronda no Bairro detém jovem com drogas na Pajuçara
Em ação distinta, agentes de proximidade e Samu socorreram homem que passou mal na orla de Maceió

Agentes do Programa Ronda no Bairro detiveram uma jovem de 23 anos que estava com uma quantidade de entorpecentes dentro de um transporte por aplicativo. A abordagem aconteceu na orla de Pajuçara, em Maceió, na manhã deste domingo (08).
A equipe realizava patrulhamento pelas proximidades do Porto de Jaraguá, quando percebeu que o condutor do veículo fez uma sinalização com as luzes do pisca-alerta do veículo. De imediato foi feito o acompanhamento e abordagem já na Avenida Doutor Antônio Gouveia.
Após a parada do carro, o condutor afirmou que os passageiros apresentavam atitude suspeita. Durante a revista pessoal, os agentes encontraram cinco gramas de maconha com a mulher. Ela estaria indo curtir a praia com um rapaz. Com a dupla, também foram encontrados objetos pessoais e bebidas.
Diante dos fatos, ela foi levada à Central de Flagrantes I, com a ajuda de uma guarnição do Programa Força Tarefa, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Junto à Polícia Judiciária, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas e a jovem foi liberada.
Outra Ocorrência
Os agentes de proximidade do Ronda no Bairro também prestaram os primeiros socorros a um homem de 51 anos que foi encontrado caído ao chão passando mal, na calçada da Avenida Álvaro Otacílio, em Ponta Verde, na noite deste sábado (07).
Por causa do estado de saúde dele, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e deu continuidade com a assistência médica.
Em seguida, o senhor foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, para receber os cuidados necessários.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
