Após abordagem a transporte por aplicativo, Ronda no Bairro detém jovem com drogas na Pajuçara
Em ação distinta, agentes de proximidade e Samu socorreram homem que passou mal na orla de Maceió
Agentes do Programa Ronda no Bairro detiveram uma jovem de 23 anos que estava com uma quantidade de entorpecentes dentro de um transporte por aplicativo. A abordagem aconteceu na orla de Pajuçara, em Maceió, na manhã deste domingo (08).
A equipe realizava patrulhamento pelas proximidades do Porto de Jaraguá, quando percebeu que o condutor do veículo fez uma sinalização com as luzes do pisca-alerta do veículo. De imediato foi feito o acompanhamento e abordagem já na Avenida Doutor Antônio Gouveia.
Após a parada do carro, o condutor afirmou que os passageiros apresentavam atitude suspeita. Durante a revista pessoal, os agentes encontraram cinco gramas de maconha com a mulher. Ela estaria indo curtir a praia com um rapaz. Com a dupla, também foram encontrados objetos pessoais e bebidas.
Diante dos fatos, ela foi levada à Central de Flagrantes I, com a ajuda de uma guarnição do Programa Força Tarefa, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Junto à Polícia Judiciária, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas e a jovem foi liberada.
Outra Ocorrência
Os agentes de proximidade do Ronda no Bairro também prestaram os primeiros socorros a um homem de 51 anos que foi encontrado caído ao chão passando mal, na calçada da Avenida Álvaro Otacílio, em Ponta Verde, na noite deste sábado (07).
Por causa do estado de saúde dele, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e deu continuidade com a assistência médica.
Em seguida, o senhor foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, para receber os cuidados necessários.
Últimas notícias
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
