Mundo encantado: Dia das Crianças em Atalaia será marcado por caravana pelas localidades
A programação é variada, com atrações pensadas especialmente para as crianças
A cidade de Atalaia se transformou em um verdadeiro "Mundo Encantado" para celebrar o Dia das Crianças deste ano. Com uma programação repleta de magia e diversão, a programação teve início no dia 10 e vai se estender até o dia 30 de outubro.
A programação é variada, com atrações pensadas especialmente para as crianças, desde os mais novinhos até os pré-adolescentes. Os visitantes podem esperar um universo de entretenimento, com atividades lúdicas, brinquedos, oficinas e muito mais.
Uma das surpresas mais esperadas é a caravana que percorrerá diferentes localidades de Atalaia nesta quinta-feira, dia das crianças.
“Ela promete levar o encanto do "Mundo Encantado" diretamente às comunidades, permitindo que crianças de todas as regiões do município participem das comemorações”, destacou a prefeita Ceci.
A prefeita de Atalaia, Ceci, demonstrou seu entusiasmo quanto ao evento e à caravana do Dia das Crianças. Ela destacou a importância de celebrar essa data de maneira especial e inclusiva. A prefeita enfatizou que o "Mundo Encantado" é uma oportunidade única para as crianças se divertirem, aprenderem e criarem memórias inesquecíveis.
Últimas notícias
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
