Interior

Mundo encantado: Dia das Crianças em Atalaia será marcado por caravana pelas localidades

A programação é variada, com atrações pensadas especialmente para as crianças

Por 7Segundos com Assessoria 12/10/2023 11h11
Mundo encantado: Dia das Crianças em Atalaia será marcado por caravana pelas localidades
A prefeita de Atalaia, Ceci, demonstrou seu entusiasmo quanto ao evento e à caravana do Dia das Crianças - Foto: Reprodução

A cidade de Atalaia se transformou em um verdadeiro "Mundo Encantado" para celebrar o Dia das Crianças deste ano. Com uma programação repleta de magia e diversão, a programação teve início no dia 10 e vai se estender até o dia 30 de outubro.

A programação é variada, com atrações pensadas especialmente para as crianças, desde os mais novinhos até os pré-adolescentes. Os visitantes podem esperar um universo de entretenimento, com atividades lúdicas, brinquedos, oficinas e muito mais.

Uma das surpresas mais esperadas é a caravana que percorrerá diferentes localidades de Atalaia nesta quinta-feira, dia das crianças.

“Ela promete levar o encanto do "Mundo Encantado" diretamente às comunidades, permitindo que crianças de todas as regiões do município participem das comemorações”, destacou a prefeita Ceci.

A prefeita de Atalaia, Ceci, demonstrou seu entusiasmo quanto ao evento e à caravana do Dia das Crianças. Ela destacou a importância de celebrar essa data de maneira especial e inclusiva. A prefeita enfatizou que o "Mundo Encantado" é uma oportunidade única para as crianças se divertirem, aprenderem e criarem memórias inesquecíveis.