Após troca de tiros, polícia realiza apreensão de drogas e munições mas bandidos fogem
O caso aconteceu no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.

O delegado Vinicius Ferrari, coordenador da Central de Flagrantes, registrou nesse domingo (15), a apreensão de drogas e munições, após uma ação policial realizada na Grota do Mucambo, no bairro Benedito Bentes I.
Houve troca de tiros, mas os suspeitos conseguiram fugir deixando no local o material ilícito que foi apreendido.Segundo relato policial, a guarnição do 5º BPM recebeu uma determinação para realizar uma incursão na Grota do Mucambo, chegando no local se deparou com três indivíduos não identificados que atiraram contra a guarnição.
Iniciou-se a perseguição, mas os suspeitos conseguiram fugir por uma mata. No local, os policiais encontraram uma mochila, maconha, quatro munições de revolver calibre 38, uma caixa de envelopes e um isqueiro.
Últimas notícias

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Mãe confessa ter matado bebê de 15 dias asfixiada por causa do choro constante
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
