Corpo de homem é encontrado dentro de residência no Rosane Collor
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, o corpo estava no quarto da casa onde a vítima residia

O corpo de um homem de idade e nome não revelados, foi encontrado dentro de uma residência, no Conjunto Rosane Collor, parte alta de Maceió.
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, o corpo estava no quarto da casa onde a vítima residia, sozinho.
Alguns vizinhos relataram que a mãe da vítima informou que o filho tinha problemas cardíacos. Ainda, segundo alguns vizinhos, desde a quinta-feira (19) ele não era visto na rua. O mal cheiro que era exalado do interior da residência chamou a atenção das pessoas. Um dos vizinhos pulou o muro para ver o que poderia ter acontecido e se deparou com o homem já morto.
A Polícia Militar, o IC (Instituto de Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados ao local. Não foi informado se havia marcas de violência no corpo da vítima.
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Rodrigo Cunha anuncia chegada do primeiro filho com Millane Hora nas redes sociais

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
