Jovem de 19 aos é preso no Reginaldo por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito
PM estava em rondas quando avistou o suspeito, que correu ao ver a viatura
A guarnição motorizada Guardiã I, da PM, estava em patrulhamento no conjunto Vale do Reginaldo no final da manhã deste sábado (21) quando se deparou com um indivíduo que ao avistar a viatura, correu segurando um volume na cintura.
Ao perceber a aproximação da guarnição, o mesmo se jogou no chão e gritou que estava armado. Feita a revista pessoal, foi encontrado na cintura do suspeito, no lado direito do corpo a arma de fogo, uma pistola Glock G17 cal. 9mm, com numeração raspada, além de um material utilizado para a limpeza e manutenção de armas no bolso frontal da bermuda.
Todo o material apreendido, juntamente com o suspeito, de 19 anos, residente no bairro do Poço, foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O jovem ficou preso e vai responder na justiça pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, procedimento realizado pela delegada plantonista.
Últimas notícias
'Emprego não se cria no palanque', afirma Renato Filho ao defender política permanente de geração de renda
Câmeras flagram suspeito por estupro seguido de morte de homem em Igaci
'O trabalhador precisa ser prioridade na Assembleia', defende Teca Nelma
Paulinho Mendonça participa de caravana e caminhada pelo Sertão de Alagoas
Brunna Gonçalves emociona seguidores ao orar com a filha antes de dormir
Moradores denunciam ocupação de rua por sucata e risco de acidentes em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
