Acidente envolvendo dois carros faz quatro vítimas em Jaraguá
Ocupantes dos dois veículos ficaram feridos e foram atendidos pelos Bombeiros
A colisão ocorreu no início da noite deste sábado (21) na Avenida Walter Ananias, no bairro Jaraguá, em Maceió.
Quatro viaturas com 15 militares do Corpo de Bombeiros foram empregadas na ocorrência que fez quatro vítimas.
A primeira vítima, uma mulher de 38 anos, apresentou contusão no tórax e no braço esquerdo. A segunda, um homem de 47 anos, também sofreu contusão no tórax. Ambos foram conduzidos para o HGE (Hospital Geral do Estado) pela guarnição de resgate AR-55.
A terceira vítima, também do sexo masculino, 43 anos de idade, queixava-se de dor no tornozelo esquerdo e havia a suspeita de fratura na perna esquerda.
A quarta vítima, do sexo feminino, 39 anos, reclamava de dor no pescoço e lombar. Os dois foram conduzidos para o Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, pela guarnição de resgate AR-52.
Não foi constatado vazamento de combustível no local, apenas água do radiador. Todos os procedimentos de segurança nos veículos envolvidos foram realizados, além de dadas as devidas orientações aos ocupantes.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
