Atentado em barbearia deixa adolescente e barbeiro mortos na cidade de Rio Largo
Grupo de jovem estava dentro do estabelecimento no momento do crime

Um atentado em uma barbearia deixou duas pessoas mortas no bairro Mata do Rolo, no município de Rio Largo, na noite dessa terça-feira (31). Um adolescente de 17 anos morreu no local e o barbeiro, conhecido como “bebê”, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com informações do boletim da Polícia Militar, o grupo de jovens estava dentro do estabelecimento comercial quando o veículo modelo Fiat Palio, de cor preta, se aproximou. Os indivíduos dentro do veículo atiraram contra o grupo.
O barbeiro foi atingido, socorrido até o Hospital IB Gatto Falcão, mas não resistiu aos ferimentos. Alguns jovens conseguiram correr, mas o adolescente identificado como João Henrique Lopes foi alcançado e alvejado com cinco disparos na cabeça e um nas nádegas em via pública. Ele morreu no local.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
