Atentado em barbearia deixa adolescente e barbeiro mortos na cidade de Rio Largo
Grupo de jovem estava dentro do estabelecimento no momento do crime
Um atentado em uma barbearia deixou duas pessoas mortas no bairro Mata do Rolo, no município de Rio Largo, na noite dessa terça-feira (31). Um adolescente de 17 anos morreu no local e o barbeiro, conhecido como “bebê”, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com informações do boletim da Polícia Militar, o grupo de jovens estava dentro do estabelecimento comercial quando o veículo modelo Fiat Palio, de cor preta, se aproximou. Os indivíduos dentro do veículo atiraram contra o grupo.
O barbeiro foi atingido, socorrido até o Hospital IB Gatto Falcão, mas não resistiu aos ferimentos. Alguns jovens conseguiram correr, mas o adolescente identificado como João Henrique Lopes foi alcançado e alvejado com cinco disparos na cabeça e um nas nádegas em via pública. Ele morreu no local.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
