PRF apreende veículo adulterado em Rio Largo/AL
O condutor informou que comprou o veículo na Feira do Rato por R$ 600,00

Maceió, 03 de outubro- A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma motocicleta adulterada durante um patrulhamento ostensivo no município de Rio Largo.
A equipe avistou a motocicleta sem placa e deu ordem de parada ao condutor, que estava sem capacete. Durante a fiscalização dos sinais identificadores do veículo, foi constatado que a motocicleta possuía sinais de adulteração, o que impossibilitava sua identificação.
Após consultar o número do motor, foi descoberto que se tratava de uma YAMAHA, com queixa de Roubo/Furto, no município de Arapiraca/AL. Quando questionado, o condutor informou ter comprado a motocicleta na Feira do Rato por R$600,00, além de um aparelho celular.
Diante dos fatos, a motocicleta e o condutor foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Maceió.
Últimas notícias

Suspeito de matar jovem com facada no pescoço se entrega à Polícia Civil em Delmiro Gouveia

Empresas de entrega estão extraviando cartões de crédito e descartando nas ruas de Arapiraca, diz denúncia

Influenciador alagoano Rico Melquíades se cala após pergunta sobre confissão de crimes

Padrasto é preso por morte de criança de dois anos; laudo aponta que menino sofreu agressão

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
