Restaurante no Centro de Maceió é atingido por incêndio
Até o momento suspeita-se que o fogo tenha sido provocado por um curto-circuito

Um incêndio no contador de energia de um estabelecimento comercial, localizado na Rua Cincinato Pinto, em Maceió, foi debelado por populares na tarde desta quarta-feira (8).
A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionada para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local, já havia sido controlado por populares.
A causa do incêndio ainda não foi confirmada, mas a suspeita é que tenha sido causado por um curto-circuito.
O restaurante não sofreu danos estruturais, mas o contador de energia foi danificado.
Informações preliminares indicam que o incêndio no restaurante foi causado por um curto-circuito no disjuntor. Apesar do susto, ninguém se machucou.
Uma equipe da Equatorial Alagoas foi ao local para os reparos necessários. O trânsito na região ficou congestionado.
Últimas notícias

Papa Leão XIV diz que Igreja deve continuar “esforço missionário”

Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 45 milhões

Homem é preso por tentar matar duas pessoas em Rio Largo; grávida foi esfaqueada no pescoço

Homem é morto enquanto participava de churrasco no Graciliano Ramos, em Maceió

Homem é preso por atacar mulher com mata-leão e alega ter flagrado ela na cama com outro em Maceió

Festa das Mães promete muita alegria nesta sexta-feira (9) no município de Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
