Quatro pessoas ficam feridas em capotamento no Barro Duro
No atendimento, os bombeiros verificaram que os feridos são jovens e tinham sinais de embriaguez
Um capotamento deixou quatro pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (10), na Avenida Juca Sampaio, no bairro do Barro Duro, em Maceió. O acidente ocorreu antes das 5h, quando o motorista de um veículo de passeio perdeu o controle da direção e capotou várias vezes antes de parar na calçada do Poder Judiciário.
Testemunhas contaram que o motorista estaria em alta velocidade, quando sobrou em uma curva. Ele sofreu uma pancada forte no tórax e teve ferimentos graves, com suspeita de fratura. Os outros ocupantes do veículo, um homem e duas mulheres, tiveram ferimentos moderados. Todos estavam conscientes.
No atendimento, os bombeiros verificaram que os feridos são jovens e tinham sinais de embriaguez. Eles contaram que saíram de um evento no bairro da Ponta Verde.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e prestaram os primeiros socorros. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
