Geral

Traficantes pousam avião carregado com cocaína em fazenda do cantor Leonardo

Após o pouso, criminosos abandonaram a aeronave e fugiram de carro para um município vizinho; dois suspeitos foram baleados em confronto com a polícia

Por 7Segundos com CNN Brasil 10/11/2023 19h07
Traficantes pousam avião carregado com cocaína em fazenda do cantor Leonardo
Avião dos traficantes sobrevoando a propriedade do cantor Leonardo - Foto: Divulgação

Um avião ainda não identificado carregado com aproximadamente 420 quilos de pasta-base de cocaína aterrissou em uma propriedade do cantor sertanejo Leonardo no município de Jussara, Goiás, na tarde desta sexta-feira (10).

A equipe de segurança da propriedade acionou a Polícia Militar ao perceber a chegada não autorizada da aeronave. Contudo, antes da intervenção das autoridades, traficantes descarregaram a droga do avião e a transferiram para um carro, que seguiu em fuga para um município vizinho.

Pouco tempo depois, viaturas da Polícia Militar interceptaram o veículo que transportava a droga, já em um trevo que dá acesso ao município de Santa Fé de Goiás. Houve confronto, que terminou com dois suspeitos alvejados.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram levados para o Hospital Municipal de Jussara. Um deles fugiu para a região de mata, informou a PM. Além da droga apreendida, dois revólveres, o carro usado para o transporte e rádios comunicadores foram apreendidos.

“Leonardo está perplexo”

Procurada para comentar o caso, a assessoria do cantor informou que ele já tem conhecimento e que está “perplexo”. Leonardo está em turnê com outros cantores sertanejos em um navio em alto mar, acrescentou a assessoria.