Carro capota em acidente registrado na AL-101 Sul
Não houve feridos
Uma colisão entre dois veículos resultou em um capotamento na Al-101 Sul, no bairro da Massagueira, em Marechal Deodoro.
Segundo um dos motoristas, ele estava indo de Marechal para Maceió em velocidade normal, quando ao passar por um quebra-mola, um veículo em alta velocidade chocou na traseira do carro e resultou no capotamento.
De acordo com Wagner, condutor do carro capotado, o motorista que estava em alta velocidade não prestou socorro e que ele já estava dirigindo de maneira perigosa pela rodovia.
"Ele já vinha cortando outros carros lá depois do viaduto do francês pra ça, quase batia em mim lateralmente, só que eu afastei e ele voltou para a faixa dele. Quando cheguei aqui e passei pelo quebra-mola só senti a pancada atrás", explicou Wagner.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi ao local e isolou e ainda fez buscas para o motorista que não prestou socorro mas não foi localizado.
Últimas notícias
Acesso ao Aldebaran pela Avenida Menino Marcelo é interditado para troca de postes
Casal mantém atendimento digital durante o feriado da Consciência Negra
Previsão do tempo é para sol predominante no feriado da Consciência Negra
Obras em mirantes do Jacintinho e Chã de Bebedouro entram em fase final
Maceió ganha destaque nacional em premiação de cidades inteligentes
Rafaella Justus dá indício de romance e expõe presente de 'pessoa especial'
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
