Carro capota em acidente registrado na AL-101 Sul
Não houve feridos

Uma colisão entre dois veículos resultou em um capotamento na Al-101 Sul, no bairro da Massagueira, em Marechal Deodoro.
Segundo um dos motoristas, ele estava indo de Marechal para Maceió em velocidade normal, quando ao passar por um quebra-mola, um veículo em alta velocidade chocou na traseira do carro e resultou no capotamento.
De acordo com Wagner, condutor do carro capotado, o motorista que estava em alta velocidade não prestou socorro e que ele já estava dirigindo de maneira perigosa pela rodovia.
"Ele já vinha cortando outros carros lá depois do viaduto do francês pra ça, quase batia em mim lateralmente, só que eu afastei e ele voltou para a faixa dele. Quando cheguei aqui e passei pelo quebra-mola só senti a pancada atrás", explicou Wagner.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi ao local e isolou e ainda fez buscas para o motorista que não prestou socorro mas não foi localizado.
Últimas notícias

Bar no Jaraguá promove festa gratuita após condenação de Bolsonaro pelo STF

Após pedido de Alfredo Gaspar, Supremo manda prender “Careca do INSS”

Alimentação Escolar de Junqueiro é destaque em Encontro Estadual do PNAE

Farra no INSS: PF faz buscas no escritório do advogado Nelson Willians

Trabalhador sofre choque elétrico ao cair de obra e morre em São José da Tapera

Idoso é resgatado pelo Grupamento Aéreo após se perder em mata na zona rural de Batalha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
