Acidentes

Carro capota em acidente registrado na AL-101 Sul

Não houve feridos

Por 7Segundos com Ronda Antena 7 16/11/2023 08h08
Carro capota em acidente registrado na AL-101 Sul
Ao passar por um quebra-mola, um veículo em alta velocidade chocou traseira do carro e resultou no capotamento - Foto: Reprodução Ronda Antena 7

Uma colisão entre dois veículos resultou em um capotamento na Al-101 Sul, no bairro da Massagueira, em Marechal Deodoro.

Segundo um dos motoristas, ele estava indo de Marechal para Maceió em velocidade normal, quando ao passar por um quebra-mola, um veículo em alta velocidade chocou na traseira do carro e resultou no capotamento.

De acordo com Wagner, condutor do carro capotado, o motorista que estava em alta velocidade não prestou socorro e que ele já estava dirigindo de maneira perigosa pela rodovia.

"Ele já vinha cortando outros carros lá depois do viaduto do francês pra ça, quase batia em mim lateralmente, só que eu afastei e ele voltou para a faixa dele. Quando cheguei aqui e passei pelo quebra-mola só senti a pancada atrás", explicou Wagner.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi ao local e isolou e ainda fez buscas para o motorista que não prestou socorro mas não foi localizado.