Deolane Bezerra revela por que desistiu da carreira de DJ
Advogada e ex-A Fazenda, Deolane Bezerra iniciou carreira como DJ, chegou a mostrar o seu trabalho na internet, mas desistiu após críticas
Deolane Bezerra iniciou uma carreira de DJ e mostrou o seu trabalho nas redes sociais por meio de vídeos. Entretanto, a advogada e ex-A Fazenda contou que desistiu da nova atividade, que já tinha shows marcados, por conta das críticas que recebeu na web.
Ela falou sobre o assunto durante uma entrevista a Leo Dias. “Acabou, acabaram com ela. Eu não aguentei esses haters aí”, disse ela. O jornalista questionou se ela concordava que estava ruim e a advogada negou. “Não, como tocar estava bom… me colocaram para cantar, mas eu era DJ”, descreveu
Deolane Bezerra ainda explicou que tinha uma agenda lotada de shows. “E você sabe que eu cancelei uma agenda de shows que já estava pago porque o povo me queria. O importante é levar público e eu levo”, completou a advogada.
Filme sobre a vida de Deolane
Deolane Bezerra revelou, no Instagram, que a sua vida vai virar filme. A advogada criminalista, que é viúva do cantor MC Kevin, publicou uma prévia na rede social e deu mais detalhes de como vai ser a produção, que vai contar com produção e direção de Luciano Marques.
“Aniversário chegando… e aí? Hoje a tal da Lamborghini Urus 2023 veio e amanhã será o que? Qual será meu próximo sonho? Será que estou feliz ou estou só ostentando?”, legendou Deolane.
“Às vezes, não é ostentar é inspirar… Por mais difícil que sejam os obstáculos que a vida possa lhe trazer, acreditem no processo e tenha fé acima de tudo! Pois o sucesso espiritual, pessoal e profissional, virá”, completou.
Já no vídeo, a advogada comenta sobre a sua relação com as redes sociais e fala sobre a maternidade. “Os meus seguidores são o meu combustível diário. [Existem] coisas que eu tento não levar para a internet, mas parece que eles adivinham”, diz.
Últimas notícias
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
