Geral

Na Mira da Notícia: Angelo Farias consolida liderança no radiojornalismo na 96FM de Maceió

Programa se destaca com 83% a mais de audiência no horário das 18h às 19h, conforme pesquisa Kantar Ibope

Por 7Segundos 22/11/2023 18h06
Na Mira da Notícia: Angelo Farias consolida liderança no radiojornalismo na 96FM de Maceió
Angelo Farias consolida liderança no radiojornalismo na 96FM de Maceió - Foto: Na Mira da Notícia

O programa de radiojornalismo “Na Mira da Notícia” reafirma, pelo segundo ano consecutivo, sua liderança na audiência no horário das 18h às 19h na rádio 96FM de Maceió. O dado foi divulgado pela pesquisa do Kantar Ibope de 2023. O jornalístico é apresentado pelo radialista Angelo Farias e é um dos produtos do grupo 7Segundos.

De acordo com a pesquisa, realizada de 28 de agosto a 04 de setembro, no segmento de programas de notícias, o “Na Mira” é líder no horário, com um impressionante índice de 83% a mais que a segunda colocada. A pesquisa revelou que mais de seis mil ouvintes por minuto sintonizam o programa.

Angelo Farias, que trouxe para Maceió, há seis anos, o primeiro programa de radiojornalismo da capital no horário noturno, adota um formato diferenciado. O programa faz um levantamento dos principais fatos do dia, trazendo pautas da capital e do interior com as redações do 7segundos e seus repórteres.

Uma evolução notável nos últimos anos foi a inclusão de espaços para debater pautas políticas e realizar entrevistas exclusivas no estúdio, participando ativamente das eleições municipais e estaduais.

Com um alcance significativo através do rádio na 96FM e na internet, o programa se tornou uma referência na busca por notícias em Maceió.


Angelo Farias comemorou o feito de liderar nas duas últimas pesquisas. “Estou muito feliz, Deus tem nos honrado nesse lugar, foram anos de muito trabalho, estamos sempre buscando mudar e melhorar nosso trabalho, o Na Mira tem a cara da sociedade, ele tem de tudo um pouco, e vamos continuar avançando, pois os nossos ouvintes merecem sempre o melhor”, afirmou o apresentador.

A rádio 96FM também obteve um resultado positivo, ficando em primeiro lugar nas classes A, B e C, com mais de 30% dos ouvintes do rádio em Maceió sintonizando a emissora.