Na Mira da Notícia: Angelo Farias consolida liderança no radiojornalismo na 96FM de Maceió
Programa se destaca com 83% a mais de audiência no horário das 18h às 19h, conforme pesquisa Kantar Ibope
O programa de radiojornalismo “Na Mira da Notícia” reafirma, pelo segundo ano consecutivo, sua liderança na audiência no horário das 18h às 19h na rádio 96FM de Maceió. O dado foi divulgado pela pesquisa do Kantar Ibope de 2023. O jornalístico é apresentado pelo radialista Angelo Farias e é um dos produtos do grupo 7Segundos.
De acordo com a pesquisa, realizada de 28 de agosto a 04 de setembro, no segmento de programas de notícias, o “Na Mira” é líder no horário, com um impressionante índice de 83% a mais que a segunda colocada. A pesquisa revelou que mais de seis mil ouvintes por minuto sintonizam o programa.
Angelo Farias, que trouxe para Maceió, há seis anos, o primeiro programa de radiojornalismo da capital no horário noturno, adota um formato diferenciado. O programa faz um levantamento dos principais fatos do dia, trazendo pautas da capital e do interior com as redações do 7segundos e seus repórteres.
Uma evolução notável nos últimos anos foi a inclusão de espaços para debater pautas políticas e realizar entrevistas exclusivas no estúdio, participando ativamente das eleições municipais e estaduais.
Com um alcance significativo através do rádio na 96FM e na internet, o programa se tornou uma referência na busca por notícias em Maceió.

Angelo Farias comemorou o feito de liderar nas duas últimas pesquisas. “Estou muito feliz, Deus tem nos honrado nesse lugar, foram anos de muito trabalho, estamos sempre buscando mudar e melhorar nosso trabalho, o Na Mira tem a cara da sociedade, ele tem de tudo um pouco, e vamos continuar avançando, pois os nossos ouvintes merecem sempre o melhor”, afirmou o apresentador.
A rádio 96FM também obteve um resultado positivo, ficando em primeiro lugar nas classes A, B e C, com mais de 30% dos ouvintes do rádio em Maceió sintonizando a emissora.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
