Mulher é presa após agredir outra mulher por suposta traição
Segundo o relato da mulher que foi agredida, ela estava fazendo relações com o companheiro da outra em troca de dois reais
Na noite dessa quarta-feira (22), uma mulher foi presa após agredir outra por supostamente estar tendo relações com o marido da agressora.
Segundo o relato da vítima, ela estava fazendo relações com o companheiro da outra em troca de dois reais. A mulher, que estava sendo supostamente traída, descobriu e agrediu a outra.
Já a mulher que agrediu, informou que não existe traição na história e que golpeou a outra por ela estar tirando sarro dela.
A Polícia foi acionada duas vezes para o caso, na primeira vez as partes não haviam entrado em vias de fato, então a polícia orientou as partes e entraram em acordo.
Na segunda vez, a polícia já foi acionada pela ocorrência de agressão e as duas mulheres foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.
Últimas notícias
OMS confirma morte por vírus Nipah em Bangladesh
Adolescente que apanhou do piloto Pedro Turra morre em hospital do DF
Idoso fica ferido após colisão entre carro e bicicleta na BR-316, em Santana do Ipanema
Ibama multa Petrobras em 2,5 milhões por vazamento na Foz do Amazonas
Professora é assassinada a facadas por aluno dentro de faculdade
Pinto da Madrugada começa a tomar conta da orla e deve arrastar multidão em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Bloco carnavalesco altera trânsito na Pajuçara neste domingo
