Mulher é presa após agredir outra mulher por suposta traição
Segundo o relato da mulher que foi agredida, ela estava fazendo relações com o companheiro da outra em troca de dois reais

Na noite dessa quarta-feira (22), uma mulher foi presa após agredir outra por supostamente estar tendo relações com o marido da agressora.
Segundo o relato da vítima, ela estava fazendo relações com o companheiro da outra em troca de dois reais. A mulher, que estava sendo supostamente traída, descobriu e agrediu a outra.
Já a mulher que agrediu, informou que não existe traição na história e que golpeou a outra por ela estar tirando sarro dela.
A Polícia foi acionada duas vezes para o caso, na primeira vez as partes não haviam entrado em vias de fato, então a polícia orientou as partes e entraram em acordo.
Na segunda vez, a polícia já foi acionada pela ocorrência de agressão e as duas mulheres foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.
Últimas notícias

Programa Ronda no Bairro chega à Praia do Francês

Morre o jornalista José Roberto Guzzo, aos 82 anos

Homem é esfaqueado após discussão em Santa Luzia do Norte

Mulher ameaça comerciante com faca após deixar corrente e cartão como penhora em troca de galinha

Colisão entre motocicletas deixa dois feridos no bairro Massaranduba, em Arapiraca

Criança de seis meses é resgatada por suspeita de maus-tratos em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
