Polícia deflagra operação para prender acusados de violência contra mulheres
A ação está sendo comandada pela delegada Ana Luiza Nogueira
A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado no Atendimento à Mulher, deflagrou nesta sexta-feira (24), a operação ACCIPERE, que significa “acolher” em latim, para cumprir mandados de prisão contra acusados de violência contra a mulher. A operação está sendo realizada em Maceió e Arapiraca.
Até o momento, otio pessoas foram presas. A ação está sendo comandada pela delegada Ana Luiza Nogueira, coordenadora do Núcleo Especializado no Atendimento à Mulher, e conta com o apoio das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher de Maceió 1 e 2 e de Arapiraca, coordenadas pelas delegadas Paula Mercês, Kelly Kristynne e Maria Fernandes Porto.
O efetivo da operação conta com policiais do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), Grupo Especial de Apoio a Investigação (GEAI), Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e Grupamento Aéreo.
Os mandados foram espedidos pelo Juizado de Violência Doméstica. Tipificação dos crimes: lesão corporal, ameaça, tentativa de feminicídio, estupro e violência patrimonial.
Últimas notícias
Nikolas afirma que Bolsonaro "pode não ficar vivo" caso seja preso em regime fechado
Defesa de Bolsonaro pede prisão domiciliar humanitária ao STF
Cratera aberta pela chuva interrompe totalmente o tráfego no km 290 em Tucano, na Bahia
Carro cai em ribanceira às margens da AL-105, em São Luís do Quitunde
Alagoas registra mais de 500 encalhes de tartarugas marinhas em 2025
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 84 municípios de Alagoas; veja a lista
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
