Dois casos de violência contra a mulher são registrados em Maceió entre o final da tarde e a noite da sexta (24)
Em ambos os casos, os autores das agressões foram localizados e presos
Um dos casos de violência contra a mulher aconteceu por volta das 19h40 desta sexta-feira (24) no bairro Jacintinho. Uma guarnição da Força-Tarefa, ao chegar à sua base de apoio, no 13º BPM, encontrou a vítima, que informou que havia sido agredida pelo acusado em sua residência.
A guarnição foi até ao local, no Conjunto Residencial Claudenor Sampaio, onde o autor da agressão foi encontrado e conduzido para Central de Flagrantes, onde enquadrado pelo crime de violência doméstica contra a mulher, permanecendo preso.
No outro caso, registrado na tarde desta sexta-feira, uma outra guarnição da Força-Tarefa que atuando na área do 1º BPM, foi acionada pelo Copom para uma ocorrência de violência contra mulher no bairro do jaraguá, atendendo a solicitação de uma assistente social da casa de passagem São Vicente de Paula, que relatou que a vitima, uma mulher de 30 anos, chegou ao abrigo pedindo ajuda e relatando que havia sido ameaçada pelo companheiro, não sendo a primeira vez que isso acontecia.
Ao chegar ao endereço da ocorrência, os militares foram informados que o autor da ameaça, um jovem de 23 anos, estava alterado e intimidando os funcionários da instituição social. Ele foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado e preso pelo crime de ameaça e violência doméstica contra mulher.
Últimas notícias
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
