[Vídeo] Motociclista fica ferido após ser atingido por carro em manobra proibida na Via Expressa
Vítima sofreu ferimentos leves, segundo o relato de testemunhas
Um motociclista ficou ferido após ser atingido por um carro de passeio modelo Chevrolet Classic de cor preta na noite desta sexta-feira (24) em um trecho da Via Expressa, parte alta de Maceió, próximo ao Ecoparque, segundo o relato de testemunhas.
Vários outros motociclistas pararam para prestar assistência à vítima, enquanto o socorro médico era acionado. Ainda, de acordo com as informações de populares, a vítima não sofreu ferimentos graves e estava consciente.
De acordo com imagens registradas no local e divulgadas em redes sociais, o motorista do veículo que provocou a colisão permaneceu no local, dentro do carro, que ficou atravessado na pista, sobre uma faixa de pedestre. Segundo testemunhas, ele tentou fazer uma manobra em local proibido e acabou provocando o acidente.
O trânsito ficou congestionado e o policiamento de trânsito foi acionado ao local. Assista às imagens gravados por populares:
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
