[Vídeo] Motociclista fica ferido após ser atingido por carro em manobra proibida na Via Expressa
Vítima sofreu ferimentos leves, segundo o relato de testemunhas
![[Vídeo] Motociclista fica ferido após ser atingido por carro em manobra proibida na Via Expressa](https://img.7segundos.com.br/uy0E5K0hM0DhmP9qVSFKLFUEuzc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/acidente-51.png)
Um motociclista ficou ferido após ser atingido por um carro de passeio modelo Chevrolet Classic de cor preta na noite desta sexta-feira (24) em um trecho da Via Expressa, parte alta de Maceió, próximo ao Ecoparque, segundo o relato de testemunhas.
Vários outros motociclistas pararam para prestar assistência à vítima, enquanto o socorro médico era acionado. Ainda, de acordo com as informações de populares, a vítima não sofreu ferimentos graves e estava consciente.
De acordo com imagens registradas no local e divulgadas em redes sociais, o motorista do veículo que provocou a colisão permaneceu no local, dentro do carro, que ficou atravessado na pista, sobre uma faixa de pedestre. Segundo testemunhas, ele tentou fazer uma manobra em local proibido e acabou provocando o acidente.
O trânsito ficou congestionado e o policiamento de trânsito foi acionado ao local. Assista às imagens gravados por populares:
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
