Homem é preso em flagrante por agredir esposa e filha em Rio Largo
O suspeito foi autuadopor ameaça e violência doméstica, previsto na Lei Maria da Penha.

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante, na tarde deste sábado(25), em Rio Largo, por agredir a esposa e a filha.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição Rio Largo 2 foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram as vítimas, que relataram que o homem não gostou da comida e começou a brigar com a esposa.
A filha do acusado, ao defender a madrasta, foi agredida, tendo seu pescoço apertado. A madrasta interveio em defesa da filha e foi fortemente empurrada. O homem também fez ameaças às vítimas.
As vítimas acionaram a polícia através do 190. A guarnição conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes, junto com as vítimas, para os procedimentos cabíveis.
Foi perguntado às vítimas se elas necessitavam de atendimento médico e as mesmas responderam que não. O suspeito foi autuado em flagrante por ameaça e violência doméstica, previsto na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
