Governo estima crescimento na Economia de 7,2% para Alagoas
O acordo foi firmado nesta segunda-feira (27), juntamente do Ministro dos Transportes, Renan Filho

Nesta segunda-feira (27), o governador Paulo Dantas assinou um convênio de R$99,9 mihões para recuperação de rodovias do estado. O acordo foi firmado em solenidade no Palácio República dos Palmares, juntamente do Ministro dos Transportes, Renan Filho.
De acordo com o Paulo Dantas, a perspectiva para 2024 é que Alagoas vai crescer 7,2%, sendo o estado que mais vai crescer no nordeste, e estará entre os três estados que mais crescerão no país. Sendo o resultado de um trabalho em conjunto e que tem se esforçado todos os dias para melhorias e está certo de que terá resultados positivos.
As rodovias recuperadas serão as AL-101 Sul, AL-110, AL-220 e AL-215 e os serviços devem começar em 15 dias. Essas estradas recebem um grande fluxo de veículos quando começaram obras em trecho entre os Kms 120 e 123 da BR-101/AL.
Caberá ao DNIT fiscalizar a execução dos trabalhos, a serem conduzidos pelo Departamento de Estradas de Rodagem do estado (DER/AL).
Últimas notícias

Júlio Cezar tenta reaproximação com vereadores de Palmeira dos Índios de olho em 2026

Saiba como votaram os deputados de AL no projeto que aumenta o número de vagas na Câmara Federal

Em Alagoas, 86 mil eleitores podem ter o título cancelado por ausência em três turnos consecutivos

Mulher é presa após deixar filha em estado de desnutrição dentro de armário

Câmara aprova criar 18 vagas de deputados com custo anual de R$ 64 milhões

Abandono afetivo de incapaz pode se tornar crime no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
