Governo estima crescimento na Economia de 7,2% para Alagoas
O acordo foi firmado nesta segunda-feira (27), juntamente do Ministro dos Transportes, Renan Filho
Nesta segunda-feira (27), o governador Paulo Dantas assinou um convênio de R$99,9 mihões para recuperação de rodovias do estado. O acordo foi firmado em solenidade no Palácio República dos Palmares, juntamente do Ministro dos Transportes, Renan Filho.
De acordo com o Paulo Dantas, a perspectiva para 2024 é que Alagoas vai crescer 7,2%, sendo o estado que mais vai crescer no nordeste, e estará entre os três estados que mais crescerão no país. Sendo o resultado de um trabalho em conjunto e que tem se esforçado todos os dias para melhorias e está certo de que terá resultados positivos.
As rodovias recuperadas serão as AL-101 Sul, AL-110, AL-220 e AL-215 e os serviços devem começar em 15 dias. Essas estradas recebem um grande fluxo de veículos quando começaram obras em trecho entre os Kms 120 e 123 da BR-101/AL.
Caberá ao DNIT fiscalizar a execução dos trabalhos, a serem conduzidos pelo Departamento de Estradas de Rodagem do estado (DER/AL).
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
