Defesa Civil confirma pequenos abalos na região do Pinheiro
Os sismos foram identificados por meio de equipamentos de alta tecnologia capazes de registrar movimentações milimétricas do solo
A Defesa Civil Municipal divulgou hoje (28) que registrou microssismos na região das minas atualmente sendo preenchidas pela Braskem, desde a última semana. Embora as causas estejam em avaliação, os técnicos afirmam que esses eventos não possuem magnitude suficiente para causar danos significativos nas áreas afetadas pelo afundamento do solo, nem em regiões adjacentes, mesmo que sejam perceptíveis na superfície.
Os sismos foram identificados por meio de equipamentos de alta tecnologia capazes de registrar movimentações milimétricas do solo. A Defesa Civil enfatiza sua vigilância contínua, monitorando ininterruptamente toda a área impactada para garantir a segurança diante de qualquer eventualidade.
A investigação sobre as causas desses microssismos está em andamento, e a população local é orientada a manter-se informada por meio dos comunicados oficiais do órgão.
Últimas notícias
Manutenção programada afeta abastecimento de água em Maragogi neste sábado (6)
Polícia Militar de Alagoas efetua 36 prisões durante a 21ª edição da Operação Força Total
Dia do Evangélico é celebrado com fé, música e pregações em Girau do Ponciano
Bosque das Arapiracas recebe show de aniversário da Filarmônica Divina Harmonia
Câmeras flagram momento em que homem descarta feto em via pública de Delmiro Gouveia
Homem procura polícia e admite ter descartado feto em via pública de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
