Galba Netto anuncia antecipação do 13° dos servidores da Câmara Municipal
Medida só foi possível com apoio da Mesa Diretora que viabilizou todo o planejamento financeiro da casa
A Câmara Municipal de Maceió é o primeiro poder a pagar o 13° salário de seus servidores, em Alagoas. O anúncio da antecipação foi feito pelo próprio presidente Galba Netto (MDB) ao final da sessão ordinária desta terça-feira. Os vencimentos estarão disponíveis para saque nesta quarta-feira (29).
"É com muito prazer que vamos seguindo o nosso planejamento orçamentário e financeiro da casa e que a partir desta quarta-feira o 13° será pago a todos os servidores da casa", disse Galba.
Segundo Galba, isso só foi possível por conta de todo o envolvimento da Mesa Diretora e do planejamento financeiro que foi feito durante todo o ano.
"Destaco que é mais uma conquista administrativa a qual temos que enaltecer e comemorar. Temos uma boa convivência, na Câmara, com um ambiente harmônico que não deixa de fora nenhuma das discussões que são importantes para Maceió. É isso que possibilita que tenhamos tranquilidade administrava para poder executar as nossas metas", completou Galba.
Com o anúncio, os servidores da Casa de Mário Guimarães serão prestigiados antes dos integrantes do Legislativo Estadual, Prefeitura Municipal de Maceió e do Governo do Estado.
Valorização
Desde que assumiu o comando da CMM, Galba Netto tem priorizado o servidor. Em quase três anos de gestão todos os reajustes foram acima da inflação e o maior entre os poderes do país. No acumulado eles já somam 22% de reajuste salarial incluindo a reposição da inflação e ganho real.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
