Pastor João Luiz passa por cirurgia urgente após ser diagnosticado com tumor entre o nariz e cérebro
Além do cargo de pastor João Luiz foi vereador por Maceió e deputado estadual

O presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular em Alagoas, João Luiz, precisou ser submetido a uma cirurgia de urgência na manhã deste sábado (2), após ser diagnosticado com um tumor chamado papiloma, localizado entre o nariz e o cérebro.
O pastor informou aos seguidores através de uma publicação no instagram.
“Terei que passar por uma cirurgia, pois está atingindo o globo ocular, os ouvidos e o cérebro. Peço suas orações, pois cremos que a oração de um justo tem poder”, escreveu.
Além de líder religioso, João Luiz também foi vereador por Maceió, presidente da Câmara Municipal e deputado estadual.
E presidente da câmara de Maceió. Descobriu um tumor entre o nariz e o cérebro e foi operado urgente
A cirurgia demorou um pouco mais do que o esperado por conta da localização difícil onde o tumor está, mas foi considerada um sucesso.
Últimas notícias

Leonardo Dias cobra celeridade na realização de cirurgias cardíacas em Alagoas

Polícia Civil recupera TV e aparelho de som após golpe em venda online

Ação educativa orienta motociclistas sobre segurança no trânsito em Maceió

Oficina de Tortas promete experiência deliciosa com montagens ao vivo no Jomart Atacarejo

Secretários reconhecem qualidade de Alagoas à frente das unidades prisionais

Lula deseja que novo líder católico dê continuidade ao legado de Francisco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
