Lucas Guimarães 'assina' contrato no Programa Silvio Santos e vai às lágrimas
O influenciador estará na atração deste domingo (10)
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia estarão no Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel deste domingo (10) para participar do Jogo das 3 Pistas. Na atração, os influenciadores digitais farão uma espécie de balanço sobre suas trajetórias nas redes sociais e a apresentadora ainda levará o novo contratado da emissora às lágrimas ao "antecipar" a assinatura do vínculo dele com a emissora paulistana.
Os convidados do dominical, que estão juntos há 14 anos, apesar de algumas crises, vão dar demonstrações de carinho e ainda revelar seus planos para 2024. Na lista de compromissos de Guimarães, está o programa que ele fará no canal, o que já foi resumido por ele como um "sonho". O anúncio da novidade foi feito por Daniela Beyruti, CEO do SBT, no evento de confraternização de fim de ano, no último fim de semana.
Recentemente, Carlinhos Maia chegou a usar sua página no Instagram para negar que a crise que vem enfrentando em seu relacionamento com o marido seja por conta da nova fase da carreira dele. Antes, rumores davam conta de que o dono da Casa da Barra estava enciumado.
"Eu mostrei o Lucas para o mundo e ele, por mérito próprio, conseguiu conquistar seu espaço. Isso não existe. Eu jamais iria tentar sabotar o meu próprio marido. As minhas conquistas e as conquistas do Lucas são nossas conquistas", iniciou.
O famoso completou: "Só eu e ele sabemos tudo o que eu faço pelos bastidores para ajudar, o quanto divulgo as coisas e conquistas dele. Eu sempre trabalho para projetar pessoas, podem me acusar de tudo, mas disso, de sabotar alguém, nunca".
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
