Celebridades

Lucas Guimarães 'assina' contrato no Programa Silvio Santos e vai às lágrimas

O influenciador estará na atração deste domingo (10)

Por Uol 10/12/2023 08h08
Lucas Guimarães 'assina' contrato no Programa Silvio Santos e vai às lágrimas
Patrícia Abravanel e Lucas Guimarães no palco do Programa Silvio Santos - Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia estarão no Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel deste domingo (10) para participar do Jogo das 3 Pistas. Na atração, os influenciadores digitais farão uma espécie de balanço sobre suas trajetórias nas redes sociais e a apresentadora ainda levará o novo contratado da emissora às lágrimas ao "antecipar" a assinatura do vínculo dele com a emissora paulistana.

Os convidados do dominical, que estão juntos há 14 anos, apesar de algumas crises, vão dar demonstrações de carinho e ainda revelar seus planos para 2024. Na lista de compromissos de Guimarães, está o programa que ele fará no canal, o que já foi resumido por ele como um "sonho". O anúncio da novidade foi feito por Daniela Beyruti, CEO do SBT, no evento de confraternização de fim de ano, no último fim de semana.

Recentemente, Carlinhos Maia chegou a usar sua página no Instagram para negar que a crise que vem enfrentando em seu relacionamento com o marido seja por conta da nova fase da carreira dele. Antes, rumores davam conta de que o dono da Casa da Barra estava enciumado.

"Eu mostrei o Lucas para o mundo e ele, por mérito próprio, conseguiu conquistar seu espaço. Isso não existe. Eu jamais iria tentar sabotar o meu próprio marido. As minhas conquistas e as conquistas do Lucas são nossas conquistas", iniciou.

O famoso completou: "Só eu e ele sabemos tudo o que eu faço pelos bastidores para ajudar, o quanto divulgo as coisas e conquistas dele. Eu sempre trabalho para projetar pessoas, podem me acusar de tudo, mas disso, de sabotar alguém, nunca".