Lucas Guimarães 'assina' contrato no Programa Silvio Santos e vai às lágrimas
O influenciador estará na atração deste domingo (10)
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia estarão no Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel deste domingo (10) para participar do Jogo das 3 Pistas. Na atração, os influenciadores digitais farão uma espécie de balanço sobre suas trajetórias nas redes sociais e a apresentadora ainda levará o novo contratado da emissora às lágrimas ao "antecipar" a assinatura do vínculo dele com a emissora paulistana.
Os convidados do dominical, que estão juntos há 14 anos, apesar de algumas crises, vão dar demonstrações de carinho e ainda revelar seus planos para 2024. Na lista de compromissos de Guimarães, está o programa que ele fará no canal, o que já foi resumido por ele como um "sonho". O anúncio da novidade foi feito por Daniela Beyruti, CEO do SBT, no evento de confraternização de fim de ano, no último fim de semana.
Recentemente, Carlinhos Maia chegou a usar sua página no Instagram para negar que a crise que vem enfrentando em seu relacionamento com o marido seja por conta da nova fase da carreira dele. Antes, rumores davam conta de que o dono da Casa da Barra estava enciumado.
"Eu mostrei o Lucas para o mundo e ele, por mérito próprio, conseguiu conquistar seu espaço. Isso não existe. Eu jamais iria tentar sabotar o meu próprio marido. As minhas conquistas e as conquistas do Lucas são nossas conquistas", iniciou.
O famoso completou: "Só eu e ele sabemos tudo o que eu faço pelos bastidores para ajudar, o quanto divulgo as coisas e conquistas dele. Eu sempre trabalho para projetar pessoas, podem me acusar de tudo, mas disso, de sabotar alguém, nunca".
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
