Após sofrer quatro tentativas de homicídio, homem é morto com oito tiros na Ponta Grossa
David Alisson Soares, de 40 anos, tinha passagens pela polícia
Um homem, de 40 anos, foi morto a tiros em via pública no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, na noite dessa quarta-feira (14). David Alisson Soares já tinha sido alvo de quatro tentativas de homicídio.
Ele estava em um restaurante quando escutou os tiros e tentou correr. Ele foi atingido por um deles, caiu no chão e os criminosos efetuaram mais disparos. De acordo com a Polícia Militar, ao todo, ele foi alvejado com oito tiros.
O Samu foi acionado e constatou o óbito. Segundo informações apuradas pelo Ronda Antena, da Rede Antena7, o homem tinha passagens pela polícia e o pai dele tinha sido assassinado a cerca de três anos.
Além da PM/AL, equipes do Instituto Médico Legal, do Instituto de Criminalística e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local.
Ainda não há informações sobre a autoria do crime.
Últimas notícias
Bolsonaristas comemoram derrota do governo e aprovação do PL Antifacção na Câmara
Liquidação do Banco Master não deve afetar pagamento de aposentados, diz Prefeitura de Maceió
Apenas um em cada quatro trabalhadores por conta própria tem CNPJ
Polícia deflagra Operação Folhas Secas e cumpre mandado contra organização criminosa em Santana Ipanema
Recém-nascida é encontrada dentro da descarga de vaso sanitário na Tailândia
TikToker com mais de 1,5 milhão de seguidores posta 'invasão' a mansão abandonada de príncipe saudita
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
