Polícia Militar apreende 13 kg de maconha em Maceió
Durante o acompanhamento policial o suspeito atirou contra a guarnição, que revidou a injusta agressão
A Polícia Militar de Alagoas apreendeu 13 quilos de maconha e uma arma de fogo em uma ocorrência na tarde desse sábado (16), em Maceió.
A ação teve início depois que a guarnição de Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar recebeu a informação sobre uma entrega de drogas no bairro do Barro Duro. Os militares foram ao local indicado e lá encontraram um veículo com as características informadas. A guarnição deu voz de parada para o suspeito, que não atendeu e iniciou a fuga.
Durante o acompanhamento policial o suspeito atirou contra a guarnição, que revidou a injusta agressão. A ação se estendeu por cerca de dois quilômetros, até que o suspeito parou o carro na avenida Juca Sampaio.
Ao perceber que o suspeito foi atingido, os policiais prestaram socorro a ele e o levaram para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas lá foi constatado o óbito.
No carro que o suspeito estava foram encontrados 13 quilos de maconha, um revólver calibre 38 com cinco cápsulas deflagradas e quatro celulares. O material foi apreendido e apresentado na Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
Últimas notícias
Polícia Científica coleta amostras do condutor envolvido em atropelamento
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Alexandre Ayres reforça compromisso com a saúde e anuncia Clínica da Família
Dois suspeitos de integrar CV e de homicídios morrem em confronto com policiais
Cortejo do Bulba leva cultura às ruas da Ilha do Ferro e abre Primavera Cultural
Porco é abatido e levado durante invasão a propriedade em Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
