Polícia procura por homem que desapareceu na cidade de Paripueira
Imagens obtidas pela PC mostram que José Cícero deixou um bar e dirigiu-se em direção à sua residência
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) está à procura de José Cícero da Silva, de 46 anos, que desapareceu durante a madrugada do dia 3 de dezembro na cidade de Paripueira. O registro oficial do desaparecimento foi realizado no dia 11 deste mês.
A filha do homem, ao prestar depoimento à polícia, informou que já empreendeu esforços nas buscas, inclusive consultando o Instituto Médico Legal (IML) em sua busca por informações sobre o paradeiro do pai.
Imagens obtidas pela PC mostram que José Cícero deixou um bar e dirigiu-se em direção à sua residência, localizada em uma grota.
As autoridades policiais apelam à colaboração da comunidade, solicitando que qualquer pessoa que possua informações relevantes sobre o paradeiro dele entre em contato através do número 181.
Últimas notícias
Prefeita Márcia anuncia construção de mais uma creche em São Luís do Quitunde
Comércio de drones motiva novas sanções dos EUA contra Irã e Venezuela
Deputada Gabi Gonçalves faz retrospectiva de 2025 e destaca ações realizadas em Alagoas
Jovem de 23 anos é assassinado a tiros em via pública na parte alta de Maceió
Prefeitura de Penedo orienta população sobre regras atualizadas da Farmácia Popular
Após Zé Felipe anunciar término, Virginia posta mensagem: "Roteiro de Deus"
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
