Polícia

Três pessoas são assassinadas no Benedito Bentes na manhã deste domingo (24)

Mais outros dois homicídios foram registrados em Maceió, também na manhã deste domingo (24)

Por 7segundos 24/12/2023 13h01 - Atualizado em 24/12/2023 14h02
Três pessoas são assassinadas no Benedito Bentes na manhã deste domingo (24)
Uma das vítimas foi um jovem, de nome e idade ainda não divulgados - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem foi assassinado na manhã deste domingo (24), na localidade conhecida como Vale Bentes, que fica no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

O assassinato, ocorrido em plena luz do dia, chamou a atenção de populares. A vitima ainda não tinha sido identificada, até o fechamento da reportagem. AInda não sae tem, informações sobre as circunstâncias do assassinato.

Grota da Alegria

Também na manhã deste domingo (24), um casal foi assassinado a tiros na escadaria da Grota das Alegria, localizada também no Benedito Bentes.

Guarnições do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM/AL) se deslocaram ao local para fazer os primeiros levantamentos sobre o duplo homicídio.

A polícia informou que estava tendo dificuldades para tomar informações sobre o caso, devido ao medo das pessoas em repassarem detalhes.

Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas aos dois locais para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais dois homicídios

Nas primieras horas da manhã também deste domingo, um jovem foi morto com vários golpes de arma branca no bairro da Levada, próximo a praça das Graças. Segundo as informações sobre o caso, a vítima tentou correr mas foi alcançada e morta.

Outro crime de homicídio aconteceu no conjunto Jardim Petrópolis, no bairro do Tabuleiro dos Martins, na avenida Empresário Lourival Lobo Ferreira, onde um jovem foi atingido por vários disparos de arma de fogo, não resistindo e indo a óbito antes da chegada do socorro médico.