Câmeras de segurança flagram acidente envolvendo moto furta no Benedito Bentes
Os homens teriam furtado uma motocicleta, que foi usada na fuga, mas acabou colidindo com um veículo de passeio e depois na viatura policial

Nesta quarta-feira (27), imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que uma viatura da Polícia Militar, um carro e uma motocicleta se envolveram em um acidente, durante a fuga de suspeitos de um furto. O caso ocorreu na Avenida Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Os homens teriam furtado uma motocicleta, que foi usada na fuga, mas acabou colidindo com um veículo de passeio e depois na viatura policial, durante perseguição. No vídeo é possível ver que a colisão foi frontal. Os suspeitos não se feriram gravemente. Logo após a batida, a dupla abandona a moto e corre cada um em uma direção.
O suspeito que conduzia a moto foi preso, enquanto o que estava na garupa continua foragido.
Segundo os militares, o furto do veículo teria acontecido momentos antes do acidente e não havia registro de Boletim de Ocorrência (B.O). No entanto, o proprietário da motocicleta foi identificado através da numeração da placa.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
