12,3kg de substância ilícitas são apreendidas pela PRF em São Sebastião
O proprietário não foi identificado e o material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo/AL

Nesta quinta-feira (28), cerca de 12kg de substância análoga a maconha foram apreendidas em um ônibus em São Sebastião. A apreensão foi feita durante a Operação Integrada com a PRF, no Km 205, da BR 101-AL, durante fiscalização que fazia a rota São Paulo - Caruaru - PE.
A equipe do Canil do 3°BPM juntamente com o NOE/AL abordou o ônibus Mercedes Benz com a placa MMS-5F57/PB. Foi dada a ordem de parada que foi prontamente atendida, os passageiros foram orientados que descessem do veículo para que o CANIL realizasse as buscas.
Foi utilizado o K9 Kaos, que ao realizar a busca no interior do veículo, indicou a presença de odor de alguma substância ilícita. Ao fazer a averiguação da mochila foi localizada 12,3kg de substância análoga a maconha separadas em 13 tabletes e alguns pedaços menores acima das poltronas 31 e 32.
Quando questionado aos passageiros, ninguém se identificou como proprietário da mochila e a mochila não tinha nenhuma identificação. Diante do exposto, o material ilícito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo/AL, ficando as equipes responsáveis pela apresentação.
Últimas notícias
Prefeitura de Igaci Leva Atendimento da Assistência Social ao Distrito Dionísio

Justiça Eleitoral torna Pablo Marçal inelegível pela segunda vez

Videomonitoramento da SSP flagra jovens com drogas no Marco dos Corais

Prefeitura alerta usuários de programas sociais para golpe em visitas domiciliares

Moraes dá 48 horas para defesa informar estado de saúde do ex-presidente Collor

Alta de covid-19 faz cidade do Amazonas retomar uso obrigatório de máscara
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
