Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no Vergel do Lago
Ele foi conduzido à Central de Flagrantes

Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido na noite desta sexta-feira (29), no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.
De acordo com o Bope, a guarnição foi acionada por volta das 21h43 para atender uma denúncia de um indivíduo portando arma de fogo. Ao chegar no local, o indivíduo foi localizado e abordado.
O homem disse aos policiais que possuía uma arma de fogo em seu estabelecimento para sua proteção. Após autorização, verbal e por escrito, ele levou a guarnição até sua casa, onde entregou a arma e as munições.
A arma apreendida foi um revólver calibre .38, da marca Taurus, com numeração 2023593. As munições eram de calibre .38, da marca CBC, com numeração não informada e intactas.
O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Últimas notícias

Dois cachorros pitbull são encontrados amarrados, em Arapiraca

Ronda no Bairro abre seleção para vigilantes e militares da reserva do Exército

Com auxílio de cão farejador, PM prende homem em ponto de drogas em Arapiraca

Morre influencer aliado de Trump após ser baleado em evento nos EUA

Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta itinerante de sangue nesta quinta (11)

PM prende liderança do tráfico de drogas que tentava fugir de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
