Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no Vergel do Lago
Ele foi conduzido à Central de Flagrantes
Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido na noite desta sexta-feira (29), no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.
De acordo com o Bope, a guarnição foi acionada por volta das 21h43 para atender uma denúncia de um indivíduo portando arma de fogo. Ao chegar no local, o indivíduo foi localizado e abordado.
O homem disse aos policiais que possuía uma arma de fogo em seu estabelecimento para sua proteção. Após autorização, verbal e por escrito, ele levou a guarnição até sua casa, onde entregou a arma e as munições.
A arma apreendida foi um revólver calibre .38, da marca Taurus, com numeração 2023593. As munições eram de calibre .38, da marca CBC, com numeração não informada e intactas.
O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
