Política

Renan Filho posta foto com Luciano Huck e Angélica que vieram passar a virada de ano no litoral norte de Alagoas

O encontro também contou com a presença da esposa do senador e do deputado federal Rafael Brito

Por 7Segundos com Assessoria 31/12/2023 09h09
Renan Filho posta foto com Luciano Huck e Angélica que vieram passar a virada de ano no litoral norte de Alagoas
Renan Filho posta foto com Luciano Huck e Angélica que vieram passar a virada de ano no litoral norte de Alagoas - Foto: Assessoria

Neste último sábado, 30, o ministro dos Transportes e senador alagoano Renan Filho proporcionou uma recepção especial no município de Milagres, localizado no deslumbrante litoral norte de Alagoas. O encontro contou com a presença dos renomados apresentadores Luciano Huck e Angélica, que escolheram o estado para celebrar a virada do ano. Além deles, o ex -presidente Bolsonaro também escolheu a região para passar a virada do ano.

Renan Filho, ao lado de sua esposa, destacou em sua redes sociais que compartilhou momentos de conversa saudável com Huck e Angélica, ressaltando não apenas a beleza natural do litoral norte alagoano, mas também a riqueza cultural e turística da região.

Durante a visita, os presentes exploraram de perto o trabalho turístico em curso na localidade. Renan Filho guiou os apresentadores por iniciativas locais, enfatizando a importância do turismo sustentável e promovendo o potencial econômico da região.

Ao comentar sobre a experiência, Renan Filho expressou sua satisfação com a visita dos apresentadores, destacando o interesse deles em conhecer de perto a diversidade e as atrações que o litoral norte de Alagoas oferece aos visitantes.

A presença de figuras tão influentes na mídia nacional ressalta não apenas a beleza natural da região, mas também sua crescente relevância como destino turístico. A celebração da virada de ano se transformou em uma oportunidade para promover e valorizar as riquezas de Alagoas, consolidando a região como um local a ser explorado e apreciado.