PM, Corpo de Bombeiros e Alagoas Previdência anunciam mudanças no atendimento a inativos e pensionistas
No caso da Polícia Militar, atendimento a inativos, pensionistas e seus respectivos dependentes ocorrerá mediante agendamento prévio via WhatsApp

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar e o Regime Próprio de Previdência Social de Alagoas (Alagoas Previdência) anunciam mudanças no atendimento ao público formado por inativos, pensionistas e dependentes.
O atendimento passa por migração e aqueles que necessitam deste serviço devem ficar atentos. O que anteriormente era realizado pela Alagoas Previdência agora será executado exclusivamente pelas corporações militares por meio da Diretoria de Proteção Social (DPS).
No caso da Polícia Militar, o atendimento a inativos, pensionistas e seus respectivos dependentes ocorrerá mediante agendamento prévio via WhatsApp no número de contato: (82) 98833-7720.
O funcionamento ocorre nos seguintes dias e horários: segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 13h. Terças e quintas-feiras, o serviço funciona das 7h às 13h. A DPS está localizada no Centro Administrativo da PM, instalado no prédio do antigo Senai, no Distrito Industrial Governador Luiz Cavalcante, S/N, Quadra 08, Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Para o Corpo de Bombeiros, o atendimento será na DPS localizada no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, situado na Av. Siqueira Campos, 1739 - Trapiche da Barra, em Maceió. Telefone: 3315-2829. Horário: segunda, quarta e sexta, 9h às 13h.
Serviço de Atendimento a Inativos, Pensionistas e Dependentes (Polícia Militar):
Agendamento: (82) 98833-7720 (WhatsApp)
Dias/Horários: segunda, quarta e sexta (9h às 13h); terça e quinta (7h às 13h)
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
