Sargento Carlos Lopes é encontrado morto em Maceió
Em nota, Polícia Militar de Alagoas lamentou falecimento
O sargento Carlos Lopes, 34 anos, foi encontrado morto na noite deste sábado (06), em Maceió. Em nota, a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) lamentou o falecimento do militar, valorizando sua contribuição na corporação e prestando apoio à família.
Os horários do velório e sepultamento serão informados em breve. Confira a nota na íntegra abaixo:
NOTA DE PESAR: PM-AL lamenta falecimento do sargento Carlos Lopes
É com extremo pesar que a Polícia Militar de Alagoas, por meio de seu comandante-geral, coronel Paulo Amorim, comunica o falecimento do 3º sargento Carlos Alberto Soares Lopes, ocorrido na noite deste sábado (06), em Maceió.
O militar alagoano, de 34 anos de idade, foi incorporado à instituição no ano de 2013 e tinha comportamento excepcional. Muito estimado entre superiores, pares e subordinados, o sargento Lopes dedicou grande parte de sua carreira ao Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMon) e atualmente permanecia lotado na unidade, porém à serviço do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp).
O coronel Paulo Amorim expressa suas condolências em nome de toda a tropa, ao tempo que coloca a Corporação à inteira disposição da família para o que se fizer necessário.
Em breve serão informados horários de velório e sepultamento.
Últimas notícias
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
