Aeroporto Zumbi dos Palmares registra mais de dois milhões de operações em 2023
Mais de 2 mil operações foram realizadas em dezembro
A movimentação no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió, registrou em dezembro de 2023, cerca de 2.412 operações foram feitas no último mês.
Os dados foram divulgados pela empresa responsável pela administração do aeroporto, a AENA Brasil (Aeroportos do Nordeste do Brasil). Conforme as informações divulgadas, o aeroporto teve ao menos 253.263 passageiros no mês de dezembro e 2.353.351 em todo o ano de 2023.
Com relação às decolagens, 249.903 dos voos foram domésticos, enquanto somente 3.121 foram internacionais.
Apesar desses dados, o aeroporto de Maceió é o segundo do Nordeste, que está sendo administrado pela AENA, com a maior quantidade de voos realizados, ficando atrás somente de Recife.
Últimas notícias
Educação cria projeto inovador voltado para alfabetização de estudantes da rede municipal em Girau do Ponciano
'Pica Pau' vence primeiro campeonato de assobio belo-horizontino na UFMG
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Professor se emociona ao ser reconhecido por ex-aluno: ‘Vim te agradecer pelo homem que você foi'
Em Brasília, prefeito Nicollas fortalece articulações e busca novos avanços para Atalaia
Marido é preso acusado de agredir esposa no município de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
