Polícia Civil prende dois acusados em sete execuções no Village Campestre
Os acusados devem ser levados para o sistema prisional.
A Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta sexta-feira (19) dois homens acusados, em pelo menos cinco execuções, ocorridas no segundo semestre de 2023, no bairro Village Campestre, na parte alta de Maceió.
Os dois homens são investigados também como autores de homicídios ocorridos no mesmo bairro, já este ano, sendo apontados como lideranças de uma facção criminosa que atua na capital alagoana.
As prisões foram realizadas por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em conjunto com o Tigre - Tático da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), comandados pelo delegado Thiago Prado.
Os acusados estavam sendo procurados desde meados do ano passado, e foram localizados no Residencial Jardim Petrópolis, na região do Tabuleiro.
“Após um trabalho de inteligência e investigação, nós realizamos esta operação e encontramos os criminosos dentro de casa”, disse o delegado.
Com eles, foram apreendidas uma pistola, calibre 380, como também cocaína, maconha e uma carteira de identidade falsificada que usavam para se esquivar da ação policial.
Os dois foram autuados em flagrante, por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, como também foi dado cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça.
Os acusados devem ser levados para o sistema prisional.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
