Entretenimento

Rodriguinho detona Pipocas após ser chamado de inútil

Por TV Foco 23/01/2024 10h10 - Atualizado em 23/01/2024 10h10
Rodriguinho detona Pipocas após ser chamado de inútil
Rodriguinho no Big Brother Brasil (BBB) - Foto: Reprodução/Globoplay

Rodriguinho detonou os Pipocas durante o quadro Sincerão no Big Brother Brasil desta segunda-feira (22). O cantor foi criticado por Marcus Vinícius, o que ocasionou sua resposta.

O comissário falou sobre a falta de vontade de Rodriguinho de estar no programa. “Para ele, tanto faz estar aqui. Ele diz que se for para o monstro, aperta o botão, então não está tendo utlidade para o jogo", disparou Marcus. Alane também criticou o cantor.

Em resposta, Rodriguinho afirmou que estar no programa não era seu sonho como é o dos Pipocas. “Realmente para mim não foi um sonho estar aqui, me convidaram, e eu vim. Respeito o sonho de vocês, cada movimentação de vocês sendo o sonho de vocês, eu acho que vocês têm que fazer isso mesmo. Mas realmente não é o meu. Se eu falo que quero ou não quero estar aqui, isso é um problema só meu”, respondeu o Camarote.

“Vocês não sabem o que eu deixei lá fora para estar aqui, não sabemtodo o dia o que eu passo quando acordo. Então assim, isso é um jogo.Infelizmente é isso e eu não posso fazer nada. Mas respeito todo mundo e vou continuar respeitando”, concluiu o cantor.